segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Não basta ser irmão, tem que participar.

Muito se passou e o esforço na infância pobre,  cheia de projetos, sonhos e desejos teve que aguardar o momento certo para florir. Trabalho, estudo mais estudo e melhor trabalho forjou, nessa praxis, o caráter e determinação necessários ao que chamamos de família feliz.
 Hoje a vida nos presenteia com uma riqueza imensa, dinheiro? Não. Sucesso? Não. Amizade? Sim. Hoje, meu amigo, que também é meu irmão,  saímos para passear como fazíamos nas caminhadas e escaladas em tempos idos. Só que desta vez foi de barco, um flash 135, com vela mestra e genoa. Manhã agradável com muita paisagem, conversa descompromissada e um velejar tranquilo com pretenções a viagens mais longas.

Na vida, parente é aquele que participa. Posso garantir que minha família é grande porque a construímos, dia após dia, desafio de fio a pavio.

Lulinha, sou seu fã. 

5 comentários:

  1. Ô meu rei, sempre serás meu capitão, aprendí contigo a fazer como o velho marinheiro que durante o nevoeiro, leva o barco devagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comodoro, se você pular da janela eu pulo junto porque, com certeza, é um bom negócio.

      Excluir
  2. Da pra ver o carinho que vocês têm um pelo outro pelas suas palavras! Uma relação pra se inspirar. Orgulho de fazer parte dessa família <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.