Entresafra de atividades motociclisticas devido a responsabilidades menores mas necessárias obrigou-me a postegar para setembro de 2016 o abraço ao Brasil que havia programado. Desceria até o Rio Grande do Sul com minha f800gs adventure. Dali iria até Foz do Iguaçu, quando então subiria até o Acre com a possibilidade de cruzar a fronteira de enfrentar a altitude de Machu Picchu. Retornaria por Brasilia, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Algo em torno de 10.000 km.
A idéia seria uma rota sem rota. Pegaria todos os pontos turisticos desse caminho, como a Serra do Rio do Rastro (SC438), cachoeiras da Serra catarinense, rota romântica entre a planície do Vale dos Sinos e o Planalto da Serra Gaúcha, ruinas de São Miguel das Missões, Gramado e tantos outros lugares que gostaria de conhecer, com a vantagem de mudar tudo a qualquer momento. A regra é não tê-las. Por isso não se faz reservas em hotel nem previsões que excedam um dia.
Sonho sonhado e a realidade me presentou com um hobby, a marcenaria. Comecei a fazer alguns móveis e me encantei com esta habilidade. A tal ponto que pensei em unir os gostos.
Vejo-me agora na Dutra, deleitando-me com um aperitivo de algumas horas de estrada boa, clima ótimo e entusiasmo presente.
A ForMóbile, feira de móveis em Säo Paulo é o meu destino e ao voltar, pretendo me sintonizar melhor com as tendëncias do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.